RELEITURAS

Releitura é quando um artísta pinta, desenha uma obra que já foi realizada anteriormente. Aí você me pergunta… Mas isso não é uma cópia?…E eu te respondo claro que não! Cópias são aquelas em que se pinta um trabalho já existente e assina como se fosse a original, sem mencionar os Créditos do artísta original, isso é horrivel e é crime em Lei.
Já na releitura o Artísta especifica os créditos do autor Original incluindo ano, técnica, dimensão e quando a mesma foi criada, e junto a esses dados ele acrecenta o ano da releitura que esta sendo realizada, a técnica e o artísta que esta realizando a mesma, inclusive ele pode fazer Releituras do seu próprio trabalho anteriormente desenvolvido e que não está mais em sua posse.

A releitura traz o trabalho a disposição de outroas pessoas, podendo ser igual ou com alterações a gosto do artísta que realiza a releitura e com valor variável e relativo a própria releitura em relação a obra Original, e muitas das vezes muito abaixo do valor da obra original. Pois como já dissemos é uma segunda obra com ou não as características da original, e com as ressalvas dos créditos aos artístas da mesma.
Isso é muito bom pois quem não pode adquirir uma Obra Original por causa do seu valor, ele poderá então encomendar ou adquirir uma Releitura da Original com um preço bem mais acessível.
Solicite uma Releitura conforme orientações da página Encomendar e Devoluções.

Anúncios



%d blogueiros gostam disto: